FAQ

1) Como posso obter um login e senha para acessar o Sistema de Análise Tributária?

O Sistema de Análise Tributária desenvolvido pela Advocacia Ariboni é uma ferramenta ininterrupta de consulta, disponível para os funcionários de empresas contratantes do serviço.
Se sua empresa já adquiriu este serviço e o mesmo já foi implantado, mas você ainda não está cadastrado para o acesso, entre em contato conosco por meio do link "fale conosco" disponível em nossa página de login. Os dados para login e senha serão enviado em até 24hs úteis contadas do recebimento da mensagem e poderão ser alterados posteriormente pelo próprio usuário.

Se sua empresa ainda não adquiriu o acesso ao sistema e você tem interesse em adiquirí-lo, entre em contato agora mesmo através do link "fale conosco", ou através do nº (11) 3034-1066 para obter maiores informações.

2) Meus dados de login e/ou senha foram rejeitados. O que devo fazer?

Se os dados para login e senha não foram reconhecidos pelo sistema, por favor siga os passos abaixo:

1) Verifique se a tecla "caps lock" de seu teclado está ativa; ela faz com que todas as letras digitadas sejam maiúsculas. Como nosso sistema de identificação reconhece a diferença entre letras maiúsculas e minúsculas, seus dados de login e senha podem ser rejeitados por estarem incorretos.

2) Verifique se nossa página de login contém algum aviso de indisponibilidade do sistema. Por vezes alguns procedimentos de urgência são necessários e somos obrigados a interromper o acesso para resolvermos a questão. Nestes casos, em poucos minutos o acesso ao sistema será disponibilizado novamente.

3) Caso tenha esquecido seu login e/ou senha, requisite o envio de suas informações no email cadastrado e em poucos minutos enviaremos novos dados de acesso. Os novos dados enviados podem ser alterados a qualquer tempo pelo próprio usuário.

3) É possível alterar meus dados de usuário, como login e senha?

Sim, uma vez logado ao sistema, o usuário pode alterar informações de seu cadastro acessando o link "minha conta", localizado no canto superior direito da tela. Alertamos que as informações alteradas pelo usuário são imediatamente registradas em nosso servidor. Assim, caso altere sua senha, tenha em mente que a partir do próximo login a senha antiga não será mais válida.

4) Há limite de usuários para o sistema dentro de uma mesma empresa?

O limite de usuários para cada empresa é definido no momento da contratação. Esta informação pode ser encontrada na cópia do contrato disponibilizada à empresa.

5) Posso fornecer minha senha de acesso para outras pessoas?

Não. O login e senha de acesso de cada usuário são pessoais e intransferíveis. A utilização de login e senha de acessos de outras pessoas configura crime de Falsa Identidade tipificado pelo artigo 307 do Código Penal Brasileiro e prática repudiada pelos desenvolvedores deste sistema. Todas as empresas contratantes de nossos serviços podem a qualquer tempo ampliar o número de usuários cadastrados. Também contamos com pacotes de acesso ilimitado.

6) Como posso incluir novos produtos no sistema?

A inclusão de novos produtos deve ser feita pelo usuário da empresa responsável pela administração das contas de acesso. Este usuário deve entrar em contato com nossa equipe de suporte informando a necessidade de inclusão. Uma vez notificada, nossa equipe orientará o usuário no processo.

Não é possível para o usuário acrescentar ou retirar produtos do banco de dados. Todas as alterações devem necessariamente ser requeridas à nossa equipe de suporte.

7) É possível incluir funções/funcionalidades customizadas para uma empresa específica?

Sim. Muito embora não possamos garantir que todas as customizações sejam viáveis, um dos princípios basilares de nosso sistema é o intuito de atendermos ao maior número possível de necessidades de nossos usuários. Caso sua empresa necessite de uma customização das funções, telas e/ou ferramentas disponíveis, nossa equipe estará sempre pronta para analisar a viabilidade da mesma, sem medir esforços para implantá-la mediante um investimento de customização.

8) Qual a frequência de atualização das regras de tributação e regulatórias utilizadas pelo sistema? Como saber a data da última atualização da base legal?

A atualização da base legal que ampara cada um dos resultados fornecidos por nosso sistema de análise é nosso maior compromisso com os usuários. Nossa equipe conta com profissionais do Direito dedicados às atividades de pesquisa, comparação, interpretação e aplicação das inúmeras alterações da legislação tributária e regulatória publicadas.

Neste sentido, as alterações da legislação e atos infra-legais publicados estará disponível para os usuários, via de regra, a partir de seu momento de vigência; podendo ocorrer situações em que a adaptação do sistema requeira alguns dias úteis a mais para testes e adequações.

A data da última atualização dos sistema sempre estará visível para os usuário no canto inferior direito da tela. Ao clicar sobre a data da última atualização, o sistema informará quais foram as útlimas atualizações implementadas.

Caso o usuário detecte qualquer erro ou informação desatualizada no sistema, pedimos gentilmente que entre em contato com nossa equipe para que possamos corrigir o problema o quanto antes.

9) O Sistema fica disponível em período integral?

Sim, nosso sistema pode ser utilizado pelos usuários 24 horas por dia/ 7 dias por semana. Eventualmente o mesmo pode ficar indisponível para reparos rápidos. Nestas ocasiões uma mensagem na página de login informará os usuários qual o tempo previsto até o retorno.

10) Posso utilizar o sistema em qualquer lugar, ou apenas no ambiente da empresa?

O usuário devidamente cadastrado é livre para utilizar a ferramenta em qualquer parte do globo terrestre, por meio de PC's, MAC's, Tablets e SmartPhones. No entanto, a utilização licenciada é restrita ao uso em favor e interesse específicos da empresa à qual o usuário esteja vinculado. A utilização mal-intensionada do sistema não é de responsabilidade dos desenvolvedores e fere as políticas de Compliance defendidas por nossa empresa e estabelecidas nos contratos de adesão firmados com as empresas autorizadas.

A divulgação dos resultados, telas, prints, margens, ou de qualquer informação obtida através do uso de nosso sistema, por qualquer meio que seja, é de responsabilidade exclusiva do usuário e pode ser caracterizada como infração aos direitos de uso e licença contratados, além de caracterizarem divulgação de informação sigilosa.

11) O ambiente de navegação é seguro?

Sim. Nosso sistema roda em ambiente seguro e possui certificado SSL pela empresa Thawte, verificável a qualquer tempo pelo próprio usuário.

Versão: 1.31.24